Mostrar mensagens com a etiqueta acrylic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta acrylic. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MOV-03 wip

Um trabalho novo que comecei recentemente e que está ainda em progresso.

Something I am working on that I have just started.






quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bang!

Finalmente acabei este trabalho, com o qual tenho andado às voltas praí desde 2006, já fiz e refiz várias vezes. Sempre foi um trabalho em que pretendi aproximar-me um pouco mais da linguagem da BD/ilustração e acabei por me aproximar ainda mais nesta última versão.

I have finally finished this one, with which I have been strugling since 2006 maybe. I have re-worked it several times in this period. It's a work in which the approximation to my comic style has been greater than usual...



Final


As it was before my last painting session...


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saldos - Chama

Mais um em saldo...

O título deste quadro é "Chama".
Técnica: acrílico sobre tela
Dimensão: 100 x 110 cm.

Preço: 90 euros



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saldos - 03

Esta é uma ilustração em acrílico sobre cartão.
Tem 52 x 71 cm.
Foi publicado na Zona Gráfica volume 2.

Preço: 30 euros.




Saldos - "MOV-03"

Aqui fica mais um.

Neste caso vendo-o por 90 euros.



Este quadro é de 2007 e tem o título "Mov 03". É de uma série em que pretendo sobretudo capturar apontamentos do corpo em movimento, em diferentes poses.

É em acrílico s/ tela, e o tamanho é 90 x 130 cm.