quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fotos - Exposição - Companhia nacional da Musica - Chiado - 2007

Dei-me conta que nunca tinha colocado nenhuma fotografia das exposições que tenho participado.
Também não tenho fotografias de todas, mas pelo menos tenho das exposições individuais.

Aqui fica uma exposição que fiz numa loja, a Companhia Nacional de Música, no Chiado em 2007. Não se tratava bem de um espaço de exposições, tratou-se mais de aproveitar o espaço disponível na loja para colocar alguns dos meus trabalhos.

Seja como for penso que foi interessante, a CNM era um espaço calmo e acolhedor e ajudou bastante.

Aqui ficam algumas fotos.

I realized I had never posted here photos of exhibits in which I have participated. So I decided to put some photos at least of the individual exhibits.

This one was at a Music store in Chiado (Companhia Nacional de Musica), Lisboa, at 2007. Though it was not a specific exhibit room it was a nice space.

Here's some photos.







Sem comentários: