Fil-arte
Mostrar mensagens com a etiqueta
lisboa
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
lisboa
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Arthropoda - exposição de pintura - convite
Na próxima segunda-feira inauguro a exposição "Arthropoda", na sala Azul do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, a partir das 18:30. A entrada para a inauguração é gratuíta.
Apareçam!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)