Mostrar mensagens com a etiqueta sala azul. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sala azul. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Arthropoda - exposição de pintura - convite

Na próxima segunda-feira inauguro a exposição "Arthropoda", na sala Azul do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, a partir das 18:30. A entrada para a inauguração é gratuíta.
Apareçam!